segunda-feira, 16 de outubro de 2023

São Pedro de Alcântara - santo do dia - 19.10.2023

   





São Pedro de Alcântara

Oração a São Pedro de Alcântara

Querido São Pedro de Alcântara, santo de profunda devoção e exemplo de vida piedosa, venho até você em busca de sua intercessão e orientação. Sei que você viveu uma vida de retidão e santidade, dedicando-se à oração e à contemplação, e mostrou um profundo amor por Deus e pelo próximo.

Peço a sua ajuda e proteção, especialmente nas situações em que preciso de força espiritual e sabedoria. Interceda por mim diante de Deus, para que eu possa crescer em fé, paciência e amor. Ajude-me a enfrentar os desafios da vida com coragem e humildade, assim como você fez.

São Pedro de Alcântara, rogo a sua assistência em minhas necessidades particulares [mencione suas intenções pessoais aqui]. Confio em sua intercessão e peço que você ore por mim diante de Deus, para que eu possa receber Sua graça e orientação.

Que sua vida de virtude e dedicação à oração seja um exemplo para mim, e que eu possa seguir os passos de Cristo com um coração puro e generoso. Amém.

Leia também: LITURGIA DA PALAVRA

Leia também:

Primeira Leitura

Segunda Leitura

Salmo

Evangelho

Santo do dia

Mensagens de Fé

#evangelho #homilia #reflexão #católico #evangélico #espírita #cristão

#jesus #cristo #liturgia #liturgiadapalavra #liturgia #salmo #oração

#primeiraleitura #segundaleitura #santododia




Nenhum comentário:

Postar um comentário